Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Votorantim, São Paulo, Brazil
Eu sou uma pessoa extrovertida, temente a Deus, sou casada tenho dois Filhos uma Familia Abençoada por DEUS. Deus tem me Direcionado maravilhosamente no caminho dele, tem me dado idéias e projetos maravilhosos quero Agradecer a Deus por tamanho carinho, e por estar todos os dias ao meu lado me conduzindo... Criei este Blog para Postar minhas Fofuchas e Também Outras artes com E.V.A. Aos Interessados estarei Dividindo Alguns Passos Para Criação de peças, assim como Deus me deu o Dom De trabalhar com Artes você também pode aprender e até reverter em rendas os seus Trabalhos. Espero que Gostem dos meus Trabalhos e que eu possa Atende-los(as) da maneira que os(as) Agradem....Obrigado Pela Visita......... Postem Comentários, Deixem Algum Contato Para que possamos nos comunicar....

sábado, 14 de abril de 2012

Decorações para Mesa e Sugestões para Lembrancinhas de Aniversário..

Lacinho da Moranguinho

Porta Guardanapo Moranguinho







Todos Prontos e Já entregues Para a Karina 
Estes Lindos Porta - Guardanapos enfeitaram
a Festinha Da Laura Vitória que Completou 1 Aninho....







Trenzinho Porta Bala 






Nenhum comentário:

Seguidores

Selinho Arte da Taty

Selinhos Que ganhei..

Selinhos Que ganhei..
Este foi o 1° selinho que ganhei.....

Selinho

Selinho Nana Artes

Selinho Nana Artes

Jana Arts

Blog BoniFrati